- Detalhes
-
Publicado: 05 Junho 2020
Instruções para alunos, docentes e técnicos-administrativos
- Caso tenha um microfone/headset e câmera/webcam, faça um teste prévio com algum colega dentro do Teams
Guias rápidos para alunos
Guias rápidos para docentes e ministradores
Guias rápidos para técnicos-administrativos
Como resolver alguns tipos de problemas
- Notei que não aparece a aba Calendário e não há opção para criar classes de aulas como equipe, o que eu faço?
- - Estas funções são exclusivas para docentes e técnicos administrativos (perfil "faculty")
- Caso tenha feito o cadastro recente, aguarde 24 horas e reinicie o computador para ver se eles aparecem
- Solicite uma verificação no seu perfil (ou ativação do recurso) enviando um e-mail para
- Quer acessar o seu e-mail da MinhaUFMG em um cliente de e-mail no seu celular ou computador?
- As gravações das videoconferências agora estão expirando em 21 dias? Os alunos não conseguem mais baixar?
- A Microsoft informou que a partir do dia 20/08/2020 os proprietários das gravações terão 21 dias para baixá-los
- Sugerimos a utilização do Microsoft Stream para compartilhar os vídeos, usando a mesma conta do Teams
- No Microsoft Stream é possível restringir o download dos videos (opção display)
- No Microsoft Stream é possível restringir a visualização para apenas a sua equipe (opção my groups)
- Volte para as demais instruções no início da página
Outros tipos de guias
- Detalhes
-
Última Atualização: 17 Novembro 2022
Topo